Costa Rica 15 ℃

Baird declara que quem manda em Costa Rica é ele

Em seu discurso prefeito disse que não vai precisar esperar ate 1º de janeiro para mostrar quem manda em Costa Rica

Publicado em 29/08/2012 18:03

Baird declara que quem manda em Costa Rica é ele
Foto: Dilvulgação

Na noite de ontem (28), a coligação Amor Trabalho e Fé encabeçada pelo candidato a prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) realizou uma reunião no bairro Jardim São Domingos, em Costa Rica que reuniu aproximadamente 400 pessoas.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Jesus Queiroz atacou seu adversário político e finalizou suas palavras declarando “eu não vou esperar até dia 1º de janeiro para mostrar quem manda em Costa Rica”, porém o candidato e atual prefeito não apresentou nenhuma ação contundente e não se explicou sobre a falta de estacionamento na Avenida, uma vez que foi ele que, de forma impositiva, não ouviu os comerciantes e retirou-os.

Reuniões

O candidato do PSOL, Antônio Vergara (Índio) informou a nossa reportagem que estará realizando na quinta-feira (30) uma reunião no Bairro São Francisco. Assim também informou a coligação Amor Trabalho e Fé que estará realizando sua reunião no mesmo bairro na sexta-feira (31). A coligação Um novo Sonho. Uma Nova História estará realizando no sábado (1º), mais uma reunião de bairro também no mesmo bairro.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar