Banda Brasil 2000 abre hoje com grande estilo o 10° Costa Folia
A movimentação dos tradicionais blocos MST – Os Fura Zoí, Pinga Com Limão e Chiclete Folia
Publicado em 08/02/2013 16:00
A abertura da festa será nesta sexta-feira (08) e a animação fica por conta da Banda Brasil 2000 que estará animando todas as noites de folia e também as duas matinês no domingo (10) e na terça-feira (12), a partir das 16h.
A movimentação dos tradicionais blocos MST – Os Fura Zoí, Pinga Com Limão e Chiclete Folia já é grande na cidade.
Uma extensa programação foi elaborada com o objetivo de proporcionar aos costarriquenses um carnaval vibrante, seguro e popular. “Nossa festa já é tradicional. É considerado um dos melhores carnavais do Estado onde reúne famílias e foliões de toda a região, o que garante o sucesso do evento”, destacou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que já confirmou sua presença na folia.
No sábado (09), show fica por conta de Tony Massa e na segunda-feira (11), direto de Salvador (BA), a animação é da banda Ballu Bacana.
Milhares de pessoas passam pela cidade em todos os dias de folia. Há alguns anos, a festa deixou de ser feita pelo Município e desde então é realizado pelo CREC – Costa Rica Esporte Clube com apoio de uma comissão composta de cidadãos e representantes do Poder Público e participação fundamental dos blocos carnavalescos MST – Os Fura Zoí, Pinga Com Limão e Chiclete Folia.
“Esse envolvimento por parte dos blocos e da população afirma que o objetivo do evento não é para fins lucrativos, e sim para alavancar o turismo da nossa cidade”, finalizou o prefeito.
Os abadás podem ser adquiridos com os blocos: MST – Os Fura Zoí (67 – 9939 5113/Carlão), Pinga Com Limão (67- 9914 1832/Maurício) e Chiclete Folia (67 – 9822 5552/Valtinho).