Costa Rica 26 ℃

Câmara realiza sessão na tarde desta segunda-feira para votar reajuste salarial

A sessão está marcada para iniciar as 14h30 e será transmitida Ao Vivo pela Rádio Globo Costa Rica

Publicado em 13/02/2012 12:37

Câmara realiza sessão na tarde desta segunda-feira para votar reajuste salarial
Reuniao, prefeito, vereadores e Sincor (Foto: Luciana Aguiar)

O presidente da Câmara Municipal de Costa Rica (MS), Lourenço Filisbino de Paula comunicou na manhã desta segunda-feira (13), durante sessão ordinária no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira que será realizada uma nova sessão na tarde de hoje com o objetivo de votar o projeto de aumento salarial do Executivo e Legislativo.

A sessão está marcada para iniciar as 14h30 e será transmitida Ao Vivo pela Rádio Globo Costa Rica. Com a realização da sessão na tarde desta segunda-feira, o presidente informa que não haverá reunião dos parlamentares no próximo dia 20 de fevereiro devido ao Carnaval, onde será retomada a sessão no dia 27.

Reunião
Antes do início da sessão na manhã de hoje, no gabinete do presidente, os vereadores juntamente com o prefeito Jesus Queiroz Baird estiveram reunidos com a diretoria do Sincor - Sindicato dos Servidores Municipais de Costa Rica, onde foi discutido o reajuste salarial dos funcionários do Executivo e Legislativo.

Em entrevista ao site Costa Rica em Foco, o presidente do Sincor Deoclécio Paes da Silva declarou que foi proposto um aumento de 15% aos servidores. No entanto, nossa reportagem apurou após a reunião, que ficou acordado o valor de 10% tanto para o Executivo quanto para o Legislativo.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar