Casal sobrevive a grave acidente no trevo da Cantina, em Costa Rica
Corpo de Bombeiros levou mais de 6 horas para retirar o casal das ferragens
Publicado em 20/12/2012 16:03
Elias Rodrigues Xavier, 58 anos e Clementina Minervino de 58 anos sobreviveram a um grave acidente ocorrido na noite de ontem (19), por volta das 22 horas, no trevo da Cantina - MS 306, em Costa Rica (MS). O casal estava no caminhão Volks, placas EJZ 1535, de Osvaldo Cruz (SP) que estava carregado de madeiras.
Conforme o site O Correio News que esteve no local acompanhando o resgate das vítimas, o motorista não conseguiu fazer o trevo do acesso à Costa Rica perdeu o controle do caminhão e caiu no buraco existente no trevo da rodovia MS 306 com a MS 229.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS) levou mais de seis horas para retirar das ferragens o casal que ficou preso na cabine.
O casal carregou a madeira na cidade de Marcelândia (MT) e levaria para a cidade paulista de Osvaldo Cruz.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis