Costa Rica 22 ℃

Começa na 5ª feira a I Copa Viva Melhor de Futsal

A arbitragem estará por conta dos árbitros Jusce, Vadão e Prof. Roger

Publicado em 13/03/2012 15:22

Foto: Divulgação

Começa na próxima quinta-feira (15), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Luiz Carlos Yamashita de Souza, em Costa Rica (MS), a I Copa Viva Melhor de Futsal. A entrada será franca para o público que também poderá participar do sorteio de brindes e desfrutar da praça de alimentação.

O campeonato está previsto para terminar dia 21 de Abril de 2012. Os jogos estão predefinidos para os seguintes dias da semana: terça-feira e quinta feira às 18h, e sábado às 8h.

A competição terá a participação das Escolas Municipais Vale do Amanhecer, Joaquim Faustino Rosa, Adenocre Alexandre de Moraes e Francisco Martins Carrijo, das Escolas Estaduais José Ferreira da Costa e Santos Dumont e das particulares Lauradaiane e Coopecri. A Copa será realizadas nas categorias Mirim - 2002 a 2004, Infantil- 1999 a 2001 - Masculino e Feminino, Juvenil - 1996 a 1998, Masculino e Feminino e categoria Livre para igrejas evangélicas com representantes de Costa Rica e Chapadão do Sul (MS).

O evento é organizado e realizado pela Associação Viva Melhor que, com a realização da I Copa Viva Melhor de Futsal, busca incentivar as crianças a estarem mais presentes nos caminhos Deus através do esporte, bem como, realizar um trabalho social voltado para a comunidade costarriquense.

A Associação Viva Melhor conta com o apoio da Prefeitura de Costa Rica que através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação vem sempre apoiando os projetos e iniciativas que beneficiam a população como um todo, e, sobretudo, as crianças.

A Associação Viva Melhor faz questão de registrar ainda o apoio irrestrito dos professores de Educação Física das escolas municipais, estaduais e particulares e, especialmente do Professor Rubens – coordenador de esportes escolares do município de Costa Rica, por incentivar o esporte e a integração entre as pessoas.

A arbitragem estará por conta dos árbitros Jusce, Vadão e Prof. Roger.

Premiação
1º Lugar - Troféu e Medalhas; 2º Lugar - Troféu e Medalhas; Craque do Campeonato por categorias; Artilheiros: Tênis; Goleiro menos vazado: 01 Luva; Equipe mais disciplinada: 1 bola.
Contamos com sua presença nesta grande festa do esporte em Costa Rica, já com os agradecimentos da "Associação Viva Melhor/Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica".

Com informações site Costa Rica Viola

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar