Costa Rica 17 ℃

Costa Rica recebe nesta quarta-feira visita do governador do Rotary Club

Gusson chega às 9h, no marco rotário localizado no trevo de chegada de Costa Rica/Chapadão do Sul

Publicado em 14/09/2011 08:01

O governador do Rotary distrito 4470, Élvio Gusson acompanhado do prefeito de Cassilândia (Foto: Divulgação)

O Rotary Club Costa Rica recebe nesta quarta-feira (14), a visita do governador Elvio Gusson, do Distrito 4470, do Rotary Internacional.

O governador chega às 9h, no marco rotário localizado no trevo de chegada de Costa Rica/Chapadão do Sul onde será recepcionado pelo presidente do Rotary Club em Costa Rica, Arnoldo Firmino Belo.

Após a recepção de praxe, o governador irá cumprir agenda oficial com visitas pela cidade, entre elas a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, visita a Oficina dos Sonhos, o lar dos idosos, APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, o PNMSS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú e por fim participa de uma assembleia com os rotarianos.

Governador
O governador Elvio Gusson nasceu em 12 de março de 1967, em Andradina (SP). Tem dois filhos, é graduado em Direito e pós-graduado pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro em convênio com a UNAES em 2.002. Atualmente Gusson exerce Advocacia e Assessoria Jurídica a Empresas.

Sua vida rotária iniciou em 1997, no Rotary Club de Campo Grande Pantanal onde teve como padrinho Odair Maranho. Foi tesoureiro no ano rotário 2004/05, secretário no ano de 2005/06; presidente no período de 2006/07; governador Assistente no ano de 2008/09 e é companheiro “Paul Harris” e “Paul Harris Society”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar