Costa Rica 17 ℃

Curralinho irá receber reforma de ponte, garante diretor Estadual da Agesul

Beto Mariano garantiu que no prazo máximo de 60 dias a ponte estará recebendo reforma

Publicado em 23/09/2011 11:58

Ponte do Curralinho (Foto: Luciana Aguiar)

A comunidade do Curralinho, localizada a cerca de 50 quilômetros de Costa Rica, já pode ficar mais tranquila em relação à ponte que na época de chuva fica alagada e segundo os técnicos já está oferecendo riscos de trafego.

No final da manhã de ontem (22), o diretor Estadual da Agesul - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, Beto Mariano, o professor da UFG – Universidade Federal de Goiás, projetista Wilson Luiz da Costa e o diretor da Agesul em Costa Rica, Vânio Cesar da Silva estiveram na comunidade avaliando a ponte.

O diretor Beto Mariano garantiu que no prazo máximo de 60 dias a ponte estará recebendo reforma.

Reunião
No último dia 19, o deputado Giroto acompanhado do ex-prefeito Waldeli (PR) e do vereador Moacir Justino (PR) participaram de uma reunião organizada pela administradora de empresas Rosangela Marçal junto com representantes da comunidade do Curralinho.

- A reunião foi muito produtiva, em questão de minutos o Giroto ligou para o Beto e pediu para resolver o problema da ponte aqui. Prova disso é que ontem o Beto e o professor Wilson já estavam lá na comunidade para buscar uma solução rápida para a ponte, destacou Rosangela.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar