Costa Rica 25 ℃

DEM e PSDB afirmam que terão candidatos a prefeito nas eleições de 2012

Os nomes apresentados foram: pelo DEM – Robertinho e pelo PSBD – Professora Evair

Publicado em 08/08/2011 11:21

Advogado Marcio Rodrigues, presidente do DEM (Foto: Luciana Aguiar)

Em nota à imprensa divulgada pelo presidente do diretório Municipal do DEM – Democratas - Marcio Rodrigues o mesmo afirma que seu grupo político terá candidatos nas eleições de 2012.

Conforme a nota, DEM, PSDB, PRB e PTB estiveram reunidos na última quarta-feira (03) e decidiram que disputarão as eleições do ano que vem, para prefeito e vereadores. As executivas tomaram a decisão após verificarem que outros representantes políticos têm demonstrado claramente a intenção de antecipar os projetos eleitorais.

Segundo a nota, os nomes que se apresentaram como dispostos a disputar as eleições do ano que vem foram Roberto Rodrigues (DEM) e Evair Gomes Nogueira (PSDB). o PRB, deverá decidir em breve o nome de seu pré-candidato, segundo informou seu presidente Eduardo Canazaro. O PTB, segundo Ney da Gráfica, reunirá sua executiva para discutir o tema. Ambos, entretanto deixaram claro seu apoio ao que foi decidido na reunião e manutenção da aliança de 2008.

Por último as executivas decidiram que irão se reunir em uma data próxima, e convidar formalmente todos os partidos que fizeram parte da aliança da última eleição de modo a tornar ainda mais coesa à aliança que foi feita em 2008.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar