Costa Rica 16 ℃

Deputado Junior Mochi prestigia candidatura de vereadores da coligação de Waldeli

Cerca de 500 pessoas prestigiaram as reuniões dos candidatos Preta, Manuelina e Rayner

Publicado em 10/08/2012 11:29

Waldeli e o amigo, deputado Estadual Junior Mochi (Foto: Kayron Rodrigues)

O deputado Estadual Junior Mochi - representante da Região Norte - esteve na noite desta quinta-feira (09), em Costa Rica (MS), onde ao lado do amigo, o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa prestigiou reuniões políticas internas com candidatos a vereadores pela Coligação Sonho Que Contagia I, Preta do Osni, Manuelina e Rayner.

Mesmo sendo do PMDB, em seus discursos, emocionado Mochi sempre enfatizou nas reuniões internas que sua presença é devido à gratidão, ao compromisso da amizade para com os candidatos.

“O que me trouxe hoje aqui é o compromisso da amizade, da gratidão, e isso não tem preço”, destacou o deputado.

Cerca de 500 pessoas participaram das reuniões internas organizadas pelos candidatos a vereadores Preta do Osni, Rayner e Manuelina. Waldeli agradeceu a presença maciça da população que foi aplaudido de pé ao lado do deputado Junior Mochi.

A candidata Preta do Osni agradeceu a presença do deputado Junior Mochi na sua reunião. “Ter o nosso deputado aqui em Costa Rica junto conosco nessa caminhada é muito importante para todos nós e nos fortalece ainda mais”, destacou.

“A presença do deputado Junior Mochi em Costa Rica mostra o homem público que ele é, que é comprometido com a nossa população”, destacou Manuelina.

Já para o candidato Rayner a presença de Mochi é o reflexo da influência política que o seu grupo político tem junto aos políticos. “Estou muito feliz em reunir essas pessoas aqui para ouvir as minhas propostas, principalmente por estar ao lado do Waldeli e do deputado Junior Mochi”, disse.

Na oportunidade, o candidato a vice-prefeito pela Coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História, Dr. Roberto disse: “O Waldeli é um administrador, ele ama Costa Rica e por isso vai fazer muito mais pela nossa cidade”.

Junior Mochi disse que também estará participando das reuniões políticas internas de outros amigos políticos inclusive do seu partido.

Ele ainda destacou: "Sou deputado de Costa Rica e vou apoiar o prefeito que o povo costarriquense escolher e estarei sempre defendendo os interesses de Costa Rica na Assembleia", finalizou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar