Dia 10 de abril é o último dia para fazer as inscrições do Projovem Trabalhador em Costa Rica
Programa oferece cursos de qualificação profissional aos jovens de 18 a 29 anos
Publicado em 05/04/2013 17:00
A gestora do CIAT - Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, em Costa Rica, Cecília Alves dos Santos, comunica aos jovens de 18 a 29 anos que no próximo dia 10 de abril (quarta-feira) é o último dia para fazer as inscrições do Projovem Trabalhador. As inscrições são gratuitas.
Para fazer a inscrição os interessados devem procurar a sede do CIAT localizada na Rua Josina Garcia de Melo, ao lado da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência).
O Projovem está inserido no Programa Nacional de Inclusão de Jovens. Além de receber certificação no ensino fundamental, os alunos do Projovem recebem qualificação profissional, desenvolve a participação cidadã, a inclusão digital e ainda recebem uma bolsa de R$ 100 mensais.