Costa Rica 16 ℃

Dia do Trabalhador é comemorado com muita festa pelo STTRCR

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento

Publicado em 04/05/2012 12:23

Dia do Trabalhador é comemorado com muita festa pelo STTRCR
Foto: Divulgação

Durante todo o dia 1º de maio (terça-feira), na Capela, o STTRCR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Costa Rica (MS) comemorou o Dia do Trabalhador com muita festa.

A festa foi animada pelos próprios trabalhadores que participaram de um concurso de Chamamé, jogaram futebol e truco.

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento, entre elas o vice-presidente da Câmara - vereador Lucas Lázaro Gerolomo, o presidente do Grupo Paraná – Waldeli dos Santos Rosa acompanhado de sua esposa a empresária Áurea Maria Frezarin Rosa, a administradora de empresas Rosangela Marçal, entre outros.

O presidente do STTRCR - Antônio Peres Vergara Rocha (Índio) fez a abertura da festa dedicada ao trabalhador rural e parabenizando-os pela luta continua no campo e pela data tão significativa para os trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Costa Rica.

“Os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Costa Rica. Que nós possamos comemorar nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Parabenizo em especial os homens e mulheres que constantemente utilizam de suas forças para construir uma sociedade igualitária e solidária e que vêm no dia-a-dia construindo os grandes alicerces de nossa cidade. Que Deus proteja cada trabalhador e trabalhadora, suas famílias e seus lares”, declarou o presidente Índio ao fazer uma homenagem aos trabalhadores.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar