Costa Rica 25 ℃

Diretor da Rádio Globo foi à Mandirituba prestigiar lançamento do CD do cantor Felipe Moro

- Ele mostrou suas canções em um show intimista e descontraído, destacou Gabaron

Publicado em 10/08/2011 09:19

Foto: Arquivo Pessoal

Milhares de pessoas participaram no último domingo (07), em Mandirituba (PR), cidade a 42 km de Curitiba (PR) do lançamento do CD do cantor mandiritubense Felipe Moro, uma das revelações da música sertaneja universitária em 2010. O diretor da Rádio Globo Costa Rica, Paulo César Gabaron Vargas esteve prestigiando o evento.

Várias emissoras de rádio do País foram convidadas para o lançamento, em Mato Grosso do Sul, apenas a Rádio Globo Costa Rica e a Cultura FM de Paranaíba (MS) foram contempladas pelo convite. Gabaron recebeu o convite através dos empresários do Grupo Tradição.

Para Gabaron, Felipe Moro faz parte da nova safra de bons músicos do Brasil. “O cara é bom!”. Com essa frase o diretor da Rádio Globo Costa Rica definiu o show que prestigiou em Mandirituba.

- Ele mostrou suas canções em um show intimista e descontraído, destacou Gabaron.

O cantor já fez uma participação especial na gravação do DVD Ao Vivo do Grupo Tradição nas areias de Balneário Camboriú.

A Rádio Globo Costa Rica está sempre apoiando os novos talentos da música brasileira, exemplo disso é a realização do Festival Globo da Música Brasileira realizado no mês de junho.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar