Costa Rica 20 ℃

“Estamos trazendo a maior força política de Costa Rica para o PR”, enfatiza Paulo Corrêa

Deputado destacou que o ato de filiação do PR em Costa Rica foi um sucesso!

Publicado em 27/09/2011 15:35

Deputado Estadual Paulo Corrêa (PR) - Foto: Luciana Aguiar

O deputado Estadual e primeiro secretário da AL/MS – Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PR), em entrevista exclusiva ao site Costa Rica em Foco enfatizou a importância de ter o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa filiado ao PR.

- Trazendo o Waldeli para o PR nós estamos somando forças. Tenho certeza que estamos trazendo a maior força política de Costa Rica e assim vamos compor um grande projeto político juntos: Waldeli, Moacir, Giroto e Paulo Corrêa no mesmo partido nós vamos militar a política séria de Costa Rica, destacou Corrêa.

Paulo Corrêa destacou ainda que ficou muito feliz de estar trabalhando em conjunto com o deputado Federal Edson Giroto, o mais votado da história de Mato Grosso do Sul, que é uma grande força política em Brasília (DF). Ele também realçou as perspectivas em relação ao vereador Moacir Justino (PR) que também está desenvolvendo um mandato atuante.

- Eu entendo que o Moacir com a experiência que tem na área da saúde, com tudo que nós construímos juntos nesses últimos quatro anos, está nós mostrando que é um grande vereador para a cidade de Costa Rica, disse Corrêa.

Paulo Corrêa também se lembrou do trabalho que ele junto com o vereador Moacir desenvolve no município – nós estamos trazendo todo esse trabalho desenvolvido solitariamente em Costa Rica, só eu e o Moacir somando hoje com uma pessoa que é muito forte em Costa Rica que é o Waldeli, que é um expoente da cidade.

- Essa será uma experiência diferenciada. Ele veio hoje para ser o nosso pré-candidato a prefeito pelo PR. Nós vamos somar esforços nesse sentido e daqui pra frente à gente fica muito feliz, porque o Waldeli deixa de ser 15 e passa a ser 22, melhorou porque já saiu com 7 pontos de vantagem, brincou Corrêa.

Paulo Corrêa justificou que estava em reunião com o governador André Puccinelli (PMDB) e por isso não pode estar presente no ato de filiação do PR em Costa Rica realizado no último dia 19.

- Infelizmente não pude participar porque a agenda do governador atrasou, mas eu estava muito bem representado pelo nosso deputado Federal Giroto, pelo vereador Moacir e claro pelo meu assessor Reginaldo que no ato estava me representando. Mas, com certeza no lançamento da pré-candidatura estaremos em Costa Rica fazendo uma grande festa e deixe que quem duvide pague para ver, finalizou Paulo Corrêa.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar