Costa Rica 26 ℃

Ex-prefeito Waldeli é homenageado em Figueirão

Waldeli recebeu homenagem junto com Puccinelli, Moka e Mochi

Publicado em 23/06/2012 15:22

Ex-prefeito Waldeli é homenageado em Figueirão
Rubinho, Waldeli, deputado Junior Mochi, vereador Lucas, governador Puccinelli e prefeito Getúlio (Foto: Luciana Aguiar)

Ao lado do governador André Puccinelli (PMDB), do Senador Waldemir Moka (PMDB), do deputado Estadual Junior Mochi (PMDB), do prefeito de Figueirão Getúlio Furtado (PMDB) e do proprietário da Fazenda 3R Rubinho Catenacci, o ex-prefeito de Costa Rica (MS) e pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa (PR) foi homenageado na tarde de ontem (22) em Figueirão (MS).

Clique Aqui e confira a galeria de fotos:

O ex-prefeito foi agraciado por ser “referência em viabilizar o desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul e também por ser um grande incentivador da Emancipação do município de Figueirão”.

Junto com sua esposa, a pré-candidata a vereadora por Costa Rica Aurea Maria Frezarin Rosa (PSB), o presidente do PTdoB Osni Lalier, o pecuarista Ângelo Teodoro, o presidente do CREC – Costa Rica Esporte Clube Edson Martins (Kiabo), o presidente do PP João Martins e o diretor do Detran Gilson Viana, Waldeli prestigiou toda a programação no município, inclusive almoçou junto com o governador André Puccinelli, senador Moka, deputado Junior Mochi e com a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Tânia Mara Garib.

Os pré-candidatos a vereadores Rainer, Sadib de Oliveira e o vereador - vice-presidente da Câmara Lucas Lazaro Gerolomo (PSB) também estiveram acompanhado Waldeli.

Waldeli

Natural de Itambé (PR), há 28 anos é costarriquense de coração. A ele já foi dado o Título de Cidadão Sul-mato-grossense pela ALMS – Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e de Cidadão Costarriquense pela Câmara Municipal de Costa Rica. Waldeli foi um prefeito de sonhos e realizações, onde administrou a Prefeitura de Costa Rica no período de 2001 a 2008, sendo que no segundo mandato foi candidato único.

O prefeito de Costa Rica (MS), Jesus Queiro Baird (PMDB) esteve passando pelo recinto de Exposições da Fazenda 3R, mas não subiu no palanque das autoridades.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar