Costa Rica 16 ℃

Fim da Polêmica: Waldeli filia-se ao PR no próximo dia 19, em Costa Rica

Giroto avaliou como excelente o resultado da reunião de hoje

Publicado em 02/09/2011 19:22

Paulo Corrêa, Moacir Justino, Waldeli e Giroto (Foto: Luciana Aguiar)

Na tarde desta sexta-feira (02), no gabinete do deputado Estadual Paulo Corrêa (PR), o presidente do Grupo Paraná e ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, o vereador Moacir Justino (PR) e o deputado Federal Edson Giroto (PR) estiveram reunidos para tratar da filiação de Waldeli na legenda.

Durante a reunião, Waldeli recebeu do deputado Paulo Corrêa o convite oficial para filiar-se ao PR, o que foi aceito com muita alegria pelo ex-prefeito. Paulo Corrêa declarou estar muito feliz em trazer Waldeli para a legenda e segundo ele, o quarteto levará uma política séria para Costa Rica.

- Hoje eu fico feliz em poder estar aqui em conjunto com meu o deputado federal, o mais votado da história de Mato Grosso do Sul, deputado Giroto que me pediu para que a gente pudesse estar somando o PR trazendo o Waldeli que é uma grande força, a maior força política de Costa Rica, então vamos somar esforços nesse sentido. A gente fica muito feliz porque o Waldeli passa de ser 15 para 22, ele sai com sete pontos de vantagem d’cara, destacou Corrêa.

No início do mês de agosto desse ano, o governador André Puccinelli (PMDB) concedeu entrevista ao site Costa Rica em Foco e declarou apoiar Waldeli nas suas escolhas.

- O Waldeli provavelmente irá para o PR. À escolha é dele, e o partido que ele for terá meu apoio, finalizou o governador.

Além do consentimento de Puccinelli, o ingresso do ex-prefeito foi intermediado pelo deputado Federal Edson Giroto (PR). Giroto avaliou como excelente o resultado da reunião de hoje.

- Foi um trabalho feito, construído pelo deputado Paulo Corrêa, vereador Moacir. O Waldeli é um grande amigo, é uma decisão do ex-prefeito Waldeli e o PR abraçou a sua vinda ao partido, motivado para o Waldeli ser nosso pré-candidato a prefeito de Costa Rica. Isso é importante porque ele tem o seu trabalho prestado à população vai saber analisar e nós queremos que o prefeito de Costa Rica seja o meu amigo Waldeli, disse Giroto.

Waldeli filia-se no próximo dia 19 de setembro, em Costa Rica num encontro que irá reunir as lideranças do PR bem como aliados políticos do ex-prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar