Costa Rica 28 ℃

Helinho Eletricista é indicado como pré-candidato a vereador pelo PRB

O grupo de Waldeli liderado pelo PR, é comporto por oito partidos: DEM, PDT, PPS, PSB, PTdoB, PRTB, PP e PRB

Publicado em 20/06/2012 16:10

Helinho Eletricista é indicado como pré-candidato a vereador pelo PRB
Helinho Eletricista (Foto: Luciana Aguiar)

Em reunião realizada na tarde de hoje (20), em Campo Grande (MS), o Diretório Estadual do PRB - Partido Republicano Brasileiro comunicou que estará lançando o nome do líder da bancada Municipal, Hélio Pereira da Silva Coelho “Helinho Eletricista” como pré-candidato a vereador.

O nome de “Helinho Eletricista” foi aprovado durante a reunião onde participaram o presidente Estadual do PRB e ex-deputado Estadual, pastor Reginaldo Ferreira, o presidente Municipal Eduardo Moreno Cannazzaro, o coordenador do partido no interior do Estado, Lucien Castro e o ex-prefeito de Costa Rica (MS) e pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa (PR).

Na ocasião, o Diretório Estadual do PRB também declarou que estará junto com o grupo do pré-candidato Waldeli nessa nova caminhada que se inicia. Hoje, o grupo do ex-prefeito que é liderado pelo PR, é comporto por oito partidos: DEM, PDT, PPS, PSB, PTdoB, PRTB, PP e PRB.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar