Costa Rica 26 ℃

Mais de 200 empresários se reúnem e declaram apoio à Waldeli

Os empresários fizeram a suas reinvindicações e reclamações

Publicado em 01/09/2012 10:00

Waldeli destacou a importância da parceria do poder municipal com os empresários (Foto: Kayron Rodrigues)

O candidato a prefeito da coligação "Um novo Sonho. Uma nova História”, Waldeli dos Santos Rosa (PR) se reuniu com aproximadamente 200 empresários de Costa Rica de diversos ramos, que declararam apoio à sua candidatura.

O encontro aconteceu na noite de ontem (31), no Comitê Waldeli 22, e também contou com a presença do vice-prefeito Roberto. Waldeli ao fazer uso da palavra destacou a importância da parceria do poder municipal com os empresários da cidade.

"Durante meus oito anos de administração nossa equipe sempre procurou manter uma relação de respeito mutuo com os comerciantes de nossa cidade. O fruto dessa união, eu acredito que está aqui hoje, quando vejo os senhores me prestigiando nesse importante encontro", enfatizou Waldeli.

Hoje o que os empresários de Costa Rica vivem é uma triste realidade, ao ser perguntado aos presentes quais estavam sem receber da Prefeitura de Costa Rica, mais de 20 empresários levantaram as mãos. Em um bate papo com Waldeli, os empresários começaram a lembrar das atrocidades que vem ocorrendo na cidade.

Os empresários foram além e fizeram a suas reinvindicações e reclamações, um deles relatou que teve que se mudar para o município vizinho Chapadão do Sul, pois não conseguiu tratar da sua saúde em Costa Rica. Outro comerciante disse que é preciso que o próximo prefeito volte os olhos para a Avenida Kendi Nakay e assim dar oportunidade para a geração de empregos.

“Nós precisamos de cursos profissionalizantes, de mão de obra qualificada para podemos contratar nosso pessoal e assim valorizar nossos conterrâneos. Assim também é preciso que o próximo prefeito consiga abrir pequenas licitações valorizando assim o comércio local”, declarou um empresário.

O empresário Edson Martins Moraes – Kiabo agradeceu o apoio dos empresários e reforçou a importância de dar continuidade às transformações iniciadas na cidade na época que Waldeli era gestor. "Fico feliz com a demonstração de carinho de vocês com o nosso candidato. Este apoio é fundamental para continuarmos os projetos iniciados na época em que Waldeli era administrador dessa cidade.

O empresário José Alcides Simplício enfatizou que ter o Waldeli na administração da cidade é retomar o desenvolvimento para Costa Rica. “Quando Waldeli foi prefeito nós avançamos em muitas áreas então é por isso que temos que eleger ele novamente o prefeito da nossa cidade”, disse Simplício.

O ex-prefeito Laucidio Cunha lembrou aos empresários das muitas obras que foram feitas durante o governo do prefeito Waldeli. "Durante oito anos o Waldeli fez obras por toda a cidade, obras que são para a melhoria de vida da população”, afirmou Cunha, que é um admirador da gestão de Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar