Costa Rica 20 ℃

Médica que já atua em Costa Rica poderá assumir como Legista no município

Polícia Civil divulgou hoje a classificação preliminar dos candidatos a médico legista

Publicado em 27/10/2011 12:25

Médica Marcela Gomes Campanini (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (27), nas páginas 1 e 2 do Diário Oficial do Estado a classificação preliminar dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para preenchimento do cargo de perito médico legista substituto.

Clique aqui e veja a classificação completa:

A médica Marcela Gomes Campanini que já trabalha em Costa Rica (MS) há cerca de quatro anos passou nessa primeira etapa em primeiro lugar com 58 pontos seguida de Michael Jerry Andrew Saldanha Araoz com 44 pontos.

O concurso público é composto por sete etapas, sendo que a primeira, prova escrita objetiva, já foi realizada. Agora, os candidatos aprovados devem aguardar a convocação para a prova de títulos. As demais etapas do concurso público são: a prova psicológica, avaliação médica, teste de aptidão física, investigação social e curso de formação policial.

Ao todo, foram abertas 21 vagas, oferecidas para os municípios de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O candidato concorre para as vagas disponibilizadas, conforme o município da opção efetuada no ato de inscrição do concurso. A reserva de vagas é de 10% para negros e 3% para índios. (Com informações Campo Grande News /VO).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar