Motorista embriagado bate em veículo parado e acaba preso
Como já está em vigor a nova Lei Seca ele foi multado em mais de 1.900 reais
Publicado em 07/01/2013 09:32
O ano de 2013 não começou nada bem para José Ari Queiroz, 46 anos. Na noite de ontem (06), após ingerir bebidas alcoólicas em companhia de amigos, ele dirigia o caminhão Mercedes Benz, cor amarela, placas BXF-9855, pela rua Isméria Borges Nunes, no centro de Costa Rica (MS), quando colidiu com a traseira de um carro que estava estacionado.
O Fiat Linea, cor preta, placas HLZ-0414, de propriedade de Lioneide Lopes, 38 anos, teve o para choques e lanterna traseira danificados. Já o caminhão conduzido por Queiroz ficou com a frente amassada após o acidente. Por sorte não haviam pessoas na rua e ninguém ficou ferido.
Apesar de se recuar a fazer o teste do bafômetro, o acusado foi preso em flagrante por policiais militares, acusado de dirigir embriagado. Como já está em vigor a nova Lei Seca, Queiroz além de pagar fiança no valor de 3.110 reais, para ser solto e responder o processo em liberdade, foi multado e terá de pagar o novo valor estipulado pela legislação que é de mais de 1.900 reais.