Costa Rica 27 ℃

MPE de Costa Rica realiza reunião com coordenadores de campanha

“Fiquei feliz com a iniciativa, o MPE de Costa Rica está de parabéns pela excelente ação!”

Publicado em 03/08/2012 17:40

O encontro foi coordenado pelo promotor Eleitoral Bolivar Luís da Costa Vieria (Foto: Divulgação)

O Ministério Público Estadual de Costa Rica (MS) realizou na manhã de ontem (02), na Promotoria de Justiça, uma reunião com os coordenadores de campanha de todas as coligações.

O encontro foi coordenado pelo promotor Eleitoral Bolivar Luís da Costa Vieria que realizou uma reunião com o objetivo de fazer algumas recomendações aos candidatos que irão disputar as eleições deste ano, além de esclarecer dúvidas em relação à propaganda nesse período explicando ainda aos representantes das Coligações a importância da realização de eleições limpas.

Entre as recomendações estão: “que os motoristas e empresas de propaganda volante contratadas para que respeitem a pressão máxima de 80 decibéis previstas na Resolução CONTRAN 204”.

E mais, “que seja enviando os veículos que realizarão a propaganda eleitoral para aferição prévia a ser realizada no destacamento da Polícia Militar Ambiental de Costa Rica, em horário previamente agendado/combinado no próprio destacamento”.

“Fiquei feliz com a iniciativa, o MPE de Costa Rica está de parabéns pela excelente ação!”, declarou um coordenador de campanha.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar