Costa Rica 15 ℃

Na primeira reunião com o secretariado, Waldeli pede Paz e União

O prefeito também aproveitou para anunciar a criação de um novo departamento

Publicado em 04/01/2013 09:57

Na primeira reunião com o secretariado, Waldeli pede Paz e União
Foto: Vinicius Grippe/Assecom

Na manhã de quinta-feira (03), o prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, realizou a primeira reunião do ano com o seu secretariado da gestão 2013/2016. Waldeli pede para que os seus secretários que resolvam os problemas na maneira mais rápida e em união, e ainda, solicitou aos secretários que “deixem as paixões políticas de lado, unidos em um novo sonho e uma nova história por Costa Rica”, finalizou.

Waldeli pediu aos secretários agilidade para desenvolver os planos de trabalhos, em sua administração ele quer visar o bom atendimento à população em todos os setores públicos.

O prefeito anunciou aos secretários a criação de um novo departamento, o de arrecadação municipal, órgão público que vai dar atenção aos impostos recebidos pelo município, que terá como titular Averaldo Batista de Amorim.

Waldeli deixa a árdua tarefa a secretária de Educação, Manuelina Martins, de desenvolver atividades na escola de capacitações para os funcionários das diversas áreas das repartições públicas, o prefeito ressalta, “está escola vai dar mais capacitação aos funcionários, uma maneira da valorização do profissional”, concluiu o prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar