Parabéns Doutores
Que Deus abençoe tuas mãos que amenizam a dor e curam as feridas
Publicado em 18/10/2011 08:58
Acordei hoje com uma saúde de ferro e uma disposição hércula para mostrar que tenho gratidão e meu organismo agradece com a existência e resistência física de minha máquina.
Bem, dizem que o poderoso quando fez as vocações escolheu uma que muito se assemelha a sua criação. Como tendo o poder de criar e de resolver os detalhes em nosso organismo, deu a ele uma função de curador para poder descansar mais tranquilo no sétimo dia de construção.
E aí, surgiu o médico ou doutores de todas as especialidades desde o dedo do pé até o mais tênue fio de cabelo. Se não falar dos mestres da cura, então esqueçam. Ou a sua saúde está muito boa ou esquecida demais.
Eu falaria a vida inteira e não perderia um só momento na prevenção tão pedida por eles (o que não sou muito adepto) para viver mais de cem anos e para sempre, nesta data, poder homenageá-los.
Viva 18 de outubro, o dia do Médico de todas as crenças, credos e raças de todos os cantos do nosso planeta Terra, azul como a linda carreira deles.
"Que Deus abençoe tuas mãos que amenizam a dor e curam as feridas.
Que Deus abençoe tua vida, tua família e tua morada, hoje e sempre, para que possas, por longo tempo, sanar a dor que sangra nas casas, nas ruas e nos leitos dos hospitais.
Que Deus continue a guiar tuas mãos e a encher de amor teu coração para que sejas sempre o caminho da bondade e da esperança para aqueles que em tuas mãos depositam suas vidas.
Pela dedicação, amor e carinho com que segues a jornada que escolheste para tua vida, Parabéns pelo teu dia, Doutor!" (Autor desconhecido).