Polícia prende acusado de furtar os Correios, Gazin e Supermercado Guanabara
Jovem foi preso pelo furto da Gazin, mas logo após ser interrogado confessou os outros crimes
Publicado em 17/02/2012 08:22
A Polícia Civil de Costa Rica (MS) juntamente com a Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (16), no bairro Novo Horizonte, Carlos Gonçalves Moreira, 19 anos, acusado de furtar os Correios, loja Gazin e Supermercado Guanabara.
Interrogado pelo investigador Thiago Casa Grande que notou que o acusado usava um chinelo de time que provavelmente poderia ter sido produtor de furto do Correios, o acusado acabou confessando que além da loja Gazin ele também teria furtado os Correios. E ao conversar com a investigadora Joelma colaborou com as investigações e disse que recentemente também tinha furtado o Supermercado Guanabara.
Conforme o gerente da loja Gazin, foi levado aproximadamente R$ 10 mil em mercadorias da loja, a maioria celular. Dos Correios foram levados uma mala grande e outros objetos. Do Supermercado Guanabara foi levado cigarros e chips de celular.
Os policiais conseguiram recuperar quase todos os objetos furtados por Carlinhos. Os representantes dos Correios, loja Gazin e Supermercado Guanabara estiveram na delegacia para reconhecer os objetos apreendidos.
O jovem já tinha sido preso pelo furto da Madeireira Bocalan. A Polícia também prendeu duas pessoas por receptação onde o delegado arbitrou fiança de R$ 400,00 para os dois.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Publicações a Pedido Publicações a Pedido: AUREA MARIA FREZARIN ROSA EPP
- Comunicado PSD de Costa Rica adia Convenção Municipal