Costa Rica 23 ℃

Policiais civis paralisam atividades em todo o Estado

Em Costa Rica os policiais civis colocaram aviso de paralisação nas portas de entrada da delegacia

Publicado em 19/04/2012 08:00

Foto: Arquivo/CR em Foco

Policiais civis de todo o Estado iniciaram esta manhã uma paralisação que deve durar 24 horas. O atendimento em todas as delegacias de Mato Grosso do Sul está limitado apenas a situações emergenciais.

Em Costa Rica (MS) os policiais civis colocaram aviso de paralisação nas portas de entrada da delegacia, indicando que hoje, todos os serviços estão suspensos.

O motivo da paralisação é a insatisfação da categoria com a proposta de reajuste salarial de 9,15%, oferecida pelo governador André Puccinelli.

A segunda rodada de negociações aconteceu na tarde de ontem (18), na sede do Sinpol/MS – Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul.  De acordo com Alexandre Barbosa da Silva, presidente do Sinpol o reajuste representa uma diferença de apenas R$ 170 no salário. “Acreditamos ser muito pouco em detrimento do nosso serviço prestado”, afirma o presidente.

“Quem for registrar boletim de ocorrência terá muita dificuldade. Este é um sinal de alerta que estamos emitindo neste dia de protesto para que o governo do estado reconheça o valor do nosso trabalho”, explica Alexandre Barbosa.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar