Costa Rica 19 ℃

População surpreende mais uma vez e faz reunião virar comício, na Vila Santana

“O povo clama para que você Waldeli volte à prefeitura", disse Paulo César

Publicado em 22/08/2012 08:59

Foto: Luciana Aguiar

O povo costarriquense vem surpreendendo a cada reunião de bairro realizada pela coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História.

Na noite de ontem (21) na Vila Santana e região, a presença da população em massa fez pela segunda vez uma reunião de bairro tomar sua dimensão para um comício o que surpreendeu os organizadores e o próprio candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR).

Clique Aqui e veja a galeria de fotos:

Waldeli destacou em discurso que: “quero ser prefeito para dar dignidade a essa gente, honrar os compromissivos públicos, oferecer uma saúde de qualidade fazendo que os postos de saúde voltem há funcionar 8 horas por dia e com agilidade”.

No período da tarde, Waldeli ao lado do seu candidato a vice-prefeito Roberto e a caravana de candidatos a vereadores das coligações Sonho Que Contagia I, II, III percorreram as ruas da Vila Santana e assim convidar os moradores para participarem da reunião.

“O resultado da nossa caminhada não poderia ser outro, presença maciça da população, isso é muito gratificante, nos mostra que estamos no caminho certo”, disse Roberto ao fazer seu discurso.

O médico clínico geral Paulo César fez questão de subir no palanque e ao fazer seu discurso destacou o trabalho que Waldeli realizou em Costa Rica.

“O povo clama para que você Waldeli volte à prefeitura, pois sabe que com você prefeito Costa Rica vai voltar a crescer de novo. Chegou a hora de Costa Rica. A cidade precisa novamente de transparência, de trabalho e de agilidade em suas obras, pois quem faz obras busca atender as famílias que são beneficiadas com postos de saúde, creches, escolas, etc, logo o sentido das obras é voltado para as pessoas, e tudo isso sabemos que vai acontecer quando você voltar à prefeitura”, disse o jovem médico Paulo César que manifestou sua vontade de voltar a trabalhar em Costa Rica caso Waldeli seja eleito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar