Puccinelli: “eu vou pedir para o povo decidir sem a minha presença qual será o comandante de Costa Rica”
“Waldeli é meu amigo e meu companheiro político”, declarou o governador André Puccinelli
Publicado em 29/08/2012 18:22
Na manhã desta quarta-feira (29), o governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB), o deputado Estadual Junior Mochi (PMDB) e o secretário Estadual de Habitação Carlos Marun estiveram na cidade de Alcinópolis (MS) onde participaram de uma grandiosa carreata e uma reunião com a população ao lado do candidato a prefeito Ildomar Carneiro (PMDB).
Clique Aqui, ouça e veja o vídeo do discurso do governador André Puccinelli:
Em seu discurso, Puccinelli declarou que apoia todos os candidatos do PMDB, em exceção da cidade de Costa Rica (MS). “Eu vou pedir para o povo decidir sem a minha presença qual será o comandante de Costa Rica”, declarou Puccinelli. O governador enfatizou ainda “o Waldeli é meu amigo e meu companheiro político”.
O governador completou suas palavras deixando bem claro que não irá subir no palanque onde seu adversário, o ex-governador Zeca do PT estiver. “Aquele que me antecedeu subiu no palanque do meu partido. Água e óleo não se misturam”, finalizou o governador André Puccinelli.
Com esse discurso, André Puccinelli reafirma em público o que havia dito no dia 28 de junho na cidade de Figueirão: “Ao ser questionado se ele iria subir no palanque junto com o ex-governador Zeca do PT que já declarou apoio à candidatura do prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) ele foi enfático e disse “não, não, não eu não me misturo com o Zeca, não confunda alhos com bugalhos”, concluiu o governador Puccinelli.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Meteorologia Onda de calor deve atingir MS de 2 a 19 de setembro