Costa Rica 16 ℃

Site raivoso produz matéria tendenciosa

Não seria melhor informar a verdade, do que produzir situações inexistentes

Publicado em 21/03/2012 08:59

Foto: Divulgação

Um dos sites de notícia de Costa Rica (MS), aquele cujas matérias carregam o ódio e o desespero, especialmente em anos eleitorais, acaba de destilar mais uma gota de seu veneno, contra as alianças costuradas pelo ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) e pré-candidato a prefeito.

O site, tentando diminuir a importância dos partidos que já anunciaram a sua adesão à pré-candidatura do ex-prefeito Waldeli, tentam mostrar a suposta dissidência dos filiados àqueles partidos.  Usa de má fé, para atingir o vice-prefeito Waldomiro Bocalan, o Biri (PDT), como se este tivesse tomado a decisão, sem consultar o partido. Deixa de informar, usando de má fé, que a aliança do PDT com o PR, foi feita com as bênçãos do ex-deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho (presidente do PDT Estadual) e do Deputado Estadual Onevan de Matos, que apesar de estar filiado ao PSDB, tem compromisso político com o Biri. Além do apoio da cúpula do PDT Estadual, o partido se reuniu em Costa Rica, e por maioria de seus membros decidiram acampar a pré-candidatura  do ex-prefeito Waldeli.

Aqueles que aparecem na fotografia publicada pelo site raivoso, como que estando em reunião com o prefeito Municipal, podem muito bem estar tratando de seus contratos (R$...) com a Prefeitura, pois a maioria são prestadores de serviços ao município, o que é de conhecimento geral. Talvez por má fé, deixa aquele órgão de mídia eletrônica de prestar esta informação.

Quanto ao DEM, à reunião realizada no último dia 16, com matéria amplamente fotografada por este órgão de mídia eletrônica, demonstra a adesão completa do partido e, como é tendenciosa a matéria produzida pelo site raivoso.

Não seria melhor informar a verdade, do que produzir situações inexistentes, que só demonstram o desespero daqueles que se servem do dinheiro público, não para prestar informações relevantes à população, o que seria o correto, mais ao invés destas informações, produzem matérias distorcidas, distantes da realidade, tentando criar um clima de rivalidade para dele se beneficiar.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar