Vereadores garantem repasse de R$ 149 mil à Fundação Hospitalar de Costa Rica
O repasse irá garantir o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da unidade hospitalar
Publicado em 18/12/2012 14:39
Em sessão ordinária realizada excepcionalmente na noite de ontem (17), os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Lei N. 972 que garante o repasse de R$ 149.681,30 à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS). O repasse irá garantir o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da unidade hospitalar.
Para o prefeito eleito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa a aprovação desse projeto é de fundamental importância, uma vez que, mesmo com a crise que o município vem passando, as famílias não podem sofrer tão diretamente, sendo assim, o repasse irá oferecer um Natal mais tranquilo e humano aos funcionários da fundação.
“Nossa comissão de transição junto com o prefeito conseguiu garantir esse importante abono para os funcionários da FHCR”, enfatizou Waldeli.
O Projeto de Lei N. 972, de 14 de dezembro de 2012 de autoria do Executivo Municipal que “Autoriza o repasse de Recursos Financeiros à FHCR em caráter excepcional” junto com a Emenda Modificativa N. 01, de 17 de dezembro de 2012, tiveram a dispensa dos prazos regimentais aceita pelos nobres e foi aprovado em discussão única por unanimidade de votos.
Os recursos a serem repassado serão do Orçamento Geral do Município e terão validade até 31 de dezembro de 2012.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Entrevistas e Artigos Por que a maioria das mulheres não denunciam crimes de assédio e violência sexual?