Costa Rica 16 ℃

Vereadores garantem repasse de R$ 149 mil à Fundação Hospitalar de Costa Rica

O repasse irá garantir o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da unidade hospitalar

Publicado em 18/12/2012 14:39

Recursos a serem repassado serão do Orçamento Geral do Município e terão validade até 31/12/2012 (Foto: Luciana Aguiar)

Em sessão ordinária realizada excepcionalmente na noite de ontem (17), os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Lei N. 972 que garante o repasse de R$ 149.681,30 à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS). O repasse irá garantir o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da unidade hospitalar.

Para o prefeito eleito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa a aprovação desse projeto é de fundamental importância, uma vez que, mesmo com a crise que o município vem passando, as famílias não podem sofrer tão diretamente, sendo assim, o repasse irá oferecer um Natal mais tranquilo e humano aos funcionários da fundação.

“Nossa comissão de transição junto com o prefeito conseguiu garantir esse importante abono para os funcionários da FHCR”, enfatizou Waldeli.

O Projeto de Lei N. 972, de 14 de dezembro de 2012 de autoria do Executivo Municipal que “Autoriza o repasse de Recursos Financeiros à FHCR em caráter excepcional” junto com a Emenda Modificativa N. 01, de 17 de dezembro de 2012, tiveram a dispensa dos prazos regimentais aceita pelos nobres e foi aprovado em discussão única por unanimidade de votos.

Os recursos a serem repassado serão do Orçamento Geral do Município e terão validade até 31 de dezembro de 2012.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar