“Waldeli é um grande administrador”, diz Zeca do PT
Zeca do PT é um admirador do governo do ex-prefeito Waldeli
Publicado em 21/08/2012 10:22
O ex-governador e candidato a vereador por Campo Grande (MS) José Orcírio Miranda dos Santos – Zeca do PT é um admirador do governo do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR).
“Waldeli é um grande administrador, um exemplo de administrador, eu gostaria ter um Waldeli na cidade de Rio Verde”, disse o ex-governador Zeca do PT quando esteve em Costa Rica nas Eleições de 2008.
Na manhã desta terça-feira (21), Zeca do PT chegou à Costa Rica onde deve participar de uma reunião política da Coligação Amor Trabalho Fé, já amanhã o candidato a vereador deve seguir para a cidade de Chapadão do Sul (MS).
Biografia
Zeca governou Mato Grosso do Sul por dois mandatos, entre 1999 e 2007. Sua história com o PT começou no final dos anos 70, após tomar conhecimento dos movimentos sociais e voltar a Mato Grosso do Sul. Campo Grande, capital do Estado, virou seu lar em 1979. Zeca nasceu em Porto Murtinho, a 380 km de Campo Grande. Desde 1983, é marido de Gilda, com quem tem três filhas.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Concurso e Emprego Arauco abre 105 vagas de emprego para operação florestal em MS