Costa Rica 17 ℃

Waldeli faz o maior comício da história junto a sua maior autoridade: o Povo costarriquense

Assistido por milhares de pessoas, Waldeli encerra campanha na presença maciça da população

Publicado em 05/10/2012 09:00

Foto: Clevson

O ex-prefeito e candidato, Waldeli dos Santos Rosa (PR) da coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História consolidou sua força política na noite de ontem (04) ao encerrar sua campanha diante de uma multidão de milhares de pessoas.

Clique Aqui e veja imagens:

A mobilização política iniciou ainda no período da tarde com um grande arrastão. Waldeli e seu candidato a vice, Roberto (DEM), entraram para a história de Costa Rica ao realizarem o maior comício da história do município.

No último comício da campanha, Waldeli reuniu milhares de pessoas que foram ouvir as propostas de governo do candidato a prefeito, dos candidatos a vereadores das coligações Sonho Que Contagia I, II e III e as manifestações de apoio de outras lideranças políticas.

No palanque, Waldeli reafirmou seu compromisso com o povo, de trabalhar por Costa Rica, de reconstruir o município e realizar ações que atendam os anseios da população.

Com 10 médicos no palanque, Waldeli elencou importantes propostas na área da saúde. “Nós vamos mudar a imagem de que Costa Rica, com o apoio do Governo do Estado, nós vamos voltar Costa Rica aos trilhos do desenvolvimento”, disse.

Waldeli reafirmou a certeza de que vencerá as eleições e falou da importância dos eleitores escolherem uma câmara de vereadores, que estejam do seu lado. “Será com a ajuda deles que nós vamos implantar em Costa Rica as mudanças que irão transformar este município”, disse.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar