Costa Rica 17 ℃

Waldeli participa de reunião com diretório do PDT

O partido reafirmou apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Waldeli

Publicado em 04/04/2012 10:12

Waldeli em reunião com PDT (Foto: Luciana Aguiar)

O ex-prefeito de Costa Rica, o empresário e pré-candidato Waldeli dos Santos Rosa (PR) esteve reunido na noite de ontem (03), na residência do vice-prefeito e presidente Municipal do PDT, Waldomiro Bocalan (Biri) juntamente o diretório do partido.

Em pauta, o grupo fez uma análise da conjuntura política local e estadual e uma breve introdução do período eleitoral que se aproxima.

Waldeli traçou um quadro da situação política da cidade. Ele transmitiu aos pré-candidatos a vereador o otimismo do grupo com as eleições municipais, afirmando que a avaliação é que a conjuntura é favorável ao grupo e às legendas da base aliada.

O presidente do partido, Biri fez questão de deixar claro em suas palavras que o PDT de Costa Rica vai cumprir com seus compromissos.

“A única coisa que desabona um político e a falta de palavra, e não seremos nós a quebrar o acordo feito”, declarou Biri.

Participaram da reunião: o pré-candidato a prefeito Waldeli, o presidente do partido Biri, o vice-presidente Sadib de Oliveira, o 1º secretário Ivanildo Ferrari, o 2º secretário Luiz Inácio o 1º tesoureiro Gilson Viana, o 2º tesoureiro Otavio Junior, e ainda Amado do Vale e Rodrigo Guzela.

Com Sadib de Oliveira

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar