Waldeli pede apoio à Câmara recomentando Decreto de Emergência para o Buracão
A catástrofe já anunciada que aconteceu ontem ganhou mídia Estadual e os veículos TV Morena e os sites G1 e Campo Grande News reportaram o caos
Publicado em 03/12/2012 13:49
O prefeito eleito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa esteve na manhã desta segunda-feira (03) no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lourenço Filisbino de Paula onde se reuniu com os parlamentares para pedir apoio e assim recomendar que seja feito um Decreto de Emergência para que seja resolvido o problema da erosão localizada na MS 316 – prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa.
O local está oferendo sérios riscos a população do entorno, uma vez que ameaça abocanhar o Centro de Eventos Ramez Tebet, os arredores onde se instalam residências e assim como aconteceu no último domingo (02), pode vir a engolir todo o asfalto da MS 316 - prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa.
Repercussão Estadual
A catástrofe já anunciada que aconteceu ontem (02), em Costa Rica ganhou mídia Estadual e os veículos de comunicação TV Morena e os sites G1 e Campo Grande News reportaram o caos que a cidade está vivendo por conta da má gestão do atual prefeito Jesus Queiroz Baird.
Em sua manchete o site G1 traz na Capa: Chuva causa erosão em avenida de MS e interdita trânsito, a mesma notícia foi transmitida pela reportagem da TV Morena no jornal MSTV 1ª Edição.
Já o site Campo Grande News trouxe a seguinte manchete: Chuva forte abre cratera e destrói asfalto em Costa Rica.
Com toda essa repercussão na mídia Estadual, é lamentável que o prefeito Jesus Baird e o seu secretário de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, Paulo José Silva não tenham dado atenção às indicações apresentadas desde o dia 31 de janeiro de 2012 pelo vereador Moacir Justino.
Na sessão desta segunda-feira (03), o vereador Moacir Justino fez uso da Tribuna e fez questão de lembrar as autoridades Municipais que há cerca de 1 ano ele vem cobrando providências quanto a erosão que está tomando conta do Centro de Eventos Ramez Tebet e da MS 316 – prolongamento da Avenida José Ferreira da Costa e nenhum serviço que prestasse foi feito no local.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Plano Primeira Infância Vereadores de Costa Rica votam na segunda (16) Plano Municipal da Primeira Infância