Costa Rica 17 ℃

ZECA DO PT PAGA MICO EM COMÍCIO

Candidato a vereador da Capital comparece em ato político em Costa Rica

Publicado em 05/10/2012 15:22

ZECA DO PT PAGA MICO EM COMÍCIO
Foto: Divulgação

Ex-deputado estadual,ex-governador do Estado, Zeca do PT esteve ontem (04) em Costa Rica em ato eleitoral de apoio ao candidato do PMDB. Agora, candidato a vereador em Campo Grande, Zeca demonstra grande desprestígio eleitoral e segundo apurou um site de notícias de Costa Rica, teve de falar para apenas algumas centenas de pessoas no comício do PMDB.

Acostumado a grandes atos eleitorais, fontes do Costa Rica em Foco, informaram que ZECA do PT saiu desanimado do ato e teria dito a um antigo petista que foi lhe cumprimentar que acabou pagando um grande mico, por haver falado para tão pequena plateia e que “aqui já era”.

Do outro lado da Cidade, o candidato do PR, WALDELI, fez o que chamou de “o maior comício da história de Costa Rica”, e que segundo estimativas compareceram ao ato de encerramento de sua Campanha aproximadamente cinco mil pessoas.

WALDELI informou ainda que em seu palanque de encerramento não compareceram nenhum dos grandes políticos do Estado, porque eles agora estão em suas cidades também encerrando as campanhas municipais. WALDELI creditou o comparecimento em massa da população ao seu comício à aprovação de sua campanha, pelos eleitores.

A última pesquisa registrada no TRE, que foi divulgada pelo jornal Correio do Estado, dá vantagem de 24 pontos para WALDELI sobre Baird. Considerado o universo de votos deste município, a vantagem de Waldeli seria de aproximadamente 3.000 votos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar