Costa Rica 21 ℃

Delegacia de Polícia Civil promove campanha “Costa Rica Sem Drogas”

Veículos de comunicação são parceiros da campanha

Publicado em 12/04/2011 20:59

Foto: Material de Divulgação

Propondo conscientizar a população e famílias para uma vida longe das drogas, a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica em parceria com os veículos de Comunicação da cidade estão realizando a campanha “Costa Rica Sem Drogas”.

Na sexta-feira (25), às 16h, a campanha será lançada durante a realização de uma Blitz Educativa na Avenida José Ferreira da Costa esquina com a Praça Central.

Segundo o delegado Cleverson Alves Santos, a campanha tem o apoio dos meios de comunicação que irá ajudar a promover a ação com atividades sócio-educativas.

- Temos o intuito de alertar o jovem e sua família sobre os riscos do uso de entorpecentes. Com o slogan “entre nesta luta”, a campanha é uma iniciativa da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

O Grupo Paraná através dos seus dois veículos, Rádio Globo Costa Rica e site Costa Rica em Foco está colaborando com a campanha em parceria com a empresa Arte Mídia que estão disponibilizando dois outdoors para divulgação.

Para o empresário Waldeli dos Santos Rosa, presidente do Grupo Paraná, a iniciativa do delegado é louvável e merece todo o apoio não só dos veículos de comunicação, mas também do comércio local e da sociedade num todo.

- Com essa campanha, o delegado mostra que não está apenas preocupado em atuar na repressão, mas também na prevenção ao consumo de drogas, comenta Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar