Costa Rica 25 ℃
Polícia Civil e Garras prendem homem acusado de pedofilia, em Costa Rica
José Carlos Bueno, 38 anos, acusado de pedofilia (Foto: Luciana Aguiar)

Polícia Civil e Garras prendem homem acusado de pedofilia, em Costa Rica

Bueno escrevia de caneta nas revistas frases obscena e colocava o número de seu celular para ligar a cobrar

Publicado em 12/04/2011 20:59

José Carlos Bueno, 38 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em sua casa, no bairro São Francisco, em frente ao CEI – Centro de Educação Infantil Sonho Meu. Denuncias dão conta que Bueno estava assediando crianças na porta de escolas.

A Polícia Civil e o Garras - Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros chegaram até Bueno depois que país denunciarem ao Conselho Tutelar que seus filhos estavam recebendo revistas pornôs em frete à escola do Bairro Sonho Meu IV. Bueno escrevia de caneta nas revistas frases obscena e colocava o número de seu celular para ligar a cobrar.

Os investigadores quando chegaram até Bueno encontraram o mesmo de calcinha. Durante as buscas na residência foram encontradas diversas roupas de criança, inclusive peça íntima, fotos de menores, DVDs e revistas pornográficas, um caderno que era usado para anotações, entre outros objetos.

Andrea Carla, 28 anos, mãe de duas crianças relatou que mora no Sonho Meu IV e que encontrou uma dessas revistas com dizeres obscenos – eu estava lavando roupa quando vi dentro do meu quintal a revista perguntei aos meus filhos se alguém tinha levado a revista para casa eles negaram que não, são crianças ficaram com medo. Então peguei o material e entreguei no Conselho Tutelar, conta.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos estava sendo investigado há mais de uma semana. Ele também é procurado pela Polícia de Fernandópolis (SP) por disparo de arma de fogo, o BO – Boletim de Ocorrência foi registrado em 2006.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar