Costa Rica 21 ℃

Subsecretário municipal ameaça homem de morte por motivo passional

José Edson já foi vereador em Costa Rica e candidato a Deputado Estadual

Publicado em 12/04/2011 20:59

Foto: Arquivo/CR em Foco

O ex-vereador e atual subsecretário Municipal de Assuntos Legislativos, José Edson Narcizo Gonçalves, 45 anos, ameaçou na manhã desta quarta-feira (23), João Rodrigues Cardozo Neto, 46 anos. As primeiras informações dão conta que a ameaça provem de motivo passional.

Após ser ameaçado, João Neto foi até a DELPOL – Delegacia de Polícia de Costa Rica registrar o BO – Boletim de Ocorrência. A vítima conta que estava em um Posto de Saúde aguardado para fazer fisioterapia quando José Edson chegou e disse para João Neto – “Eu vou te pegar”.

Conforme consta no BO, José Edson chegou a pegar uma garrafa de café que estava sobre a mesa e tentou agredir João Neto. Para se defender, a vítima segurou José Edson e o empurrou, e ainda assim, nervoso, o subsecretário tentou agredir outras pessoas encontravam-se no local, bem como, sua esposa que trabalha na unidade de Saúde.

João relatou ainda no BO que constantemente recebe ligações telefônicas de José Edson que sempre diz: "Eu vou te matar, vou acabar com a sua vida”.

Político
José Edson Narcizo Gonçalves está na lista das autoridades do DIOCRI – Diário Oficial do Município como subsecretário Municipal de Assuntos Legislativo do prefeito Jesus Baird. Em 2010, José Edson concorreu pelo seu partido o PV – Partido Verde as Eleições, ele pleiteou uma vaga como Deputado Estadual. José Edson também já foi vereador em Costa Rica.

* Matéria alterada para acrescímo de informações *

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar