Costa Rica 21 ℃

Em três dias, 12 Boletins de Ocorrência foram registrados em Costa Rica

BOs como dirigir embriagado, lesão corporal, furto e acidentes foram os mais registrados

Publicado em 12/04/2011 20:59

O S.I.G.O – Sistema Integrado de Gestão Operacional registrou no período de 19 a 21 de março (sábado, domingo e segunda-feira), 12 BOs – Boletins de Ocorrência, em Costa Rica.

Ocorrências como dirigir embriagado, lesão corporal, furto e acidentes de trânsito foram as mais registradas.

BO 320/2011 - Durante uma barreira policial realizada na madrugada de sábado (19), na saída para Altinópolis, foi abordado o veículo Santana, placas JNW 2535, que era conduzido por Antônio Bernardes de Freitas, 38 anos.

Conforme o BO, Freitas estava sem a CNH – Carteira Nacional de Habilitação e ainda, estava embriagado de acordo com laudo emitido pelo médico plantonista da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica. Freitas foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado e por não apresentar a CNH.

BO 321/2011 – Na tarde de sábado (19), foi registrado um acidente na Rua 7, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placas KNI 9047 e uma motocicleta Tornado, placa BSB 9370.

Conforme BO expedido pela Polícia Militar, o motorista do caminhão, Edevaldo Frutado da Silva, 21 anos que estava sem CNH foi fazer uma conversão à esquerda, e acabou chocando com a motocicleta que vinha no mesmo sentido, sendo a mesma arrastada para baixo do caminhão.

Clemilton de Oliveira Garcia, 22 anos e Maycon Jackson Rodrigues de Souza, 21 anos, que estavam na motocicleta sofreram várias escoriações pelo corpo e foram levados à FHCR. Já o condutor do caminhão foi levado para DELPOL – Delegacia de Polícia Civil de Cota Rica para as devidas providências.

BO 322/2011 – Ainda na tarde sábado, a Polícia Militar foi até a Rua Rio Grande do Sul onde atendeu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG, placa CZS 6270, conduzida por Stela Daiane Souza de Paula, 25 anos e, segundo testemunhas um veículo Gol que se evadiu do local, não prestando socorro a vítima. Stela recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada a FHCR. O condutor do outro veículo não foi encontrado pelos policiais.

BO 325/2011 – A Polícia Militar apreendeu no sábado, o veículo Vectra, placas BPJ 5889, que segundo BO, estava fazendo no último dia 16/03, manobras perigosas na Avenida José Ferreira da Costa, em frente ao Mercado do Produtor.

Conforme consta no BO, o veículo está com o seguro obrigatório vencido e com o licenciamento 2009/2010. Geovaine da Silva, 26 anos, proprietário do veículo irá responder por colocar em risco a vida de terceiros.

BO 326/2011 – Na noite de sábado (19), João dos Santos Moura, 26 anos, compareceu na unidade policial para informar que levou uma facada de Sebastião Ferrari da Silva, companheiro de serviço de Moura. A vítima relatou no BO que estavam em um bar, onde acontecia um churrasco e que quando acabou a cerveja, algumas pessoas fizeram uma "vaquinha" e compraram mais uma grade de cerveja. Silva ficou nervoso, pois não deram cerveja para ele, logo pegou uma faca e esfaqueou o ombro, lado esquerdo de Moura, sendo a vítima encaminhada a FHCR para atendimento médico.

BO 328/2011 – Na noite de sábado, na Rua Marechal Floriano Peixoto, Ademir de Oliveira Pereira, 35 anos, que conduzia a motocicleta Honda CG, placa HTH 0596, atropelou Genilson Dias Madureira, 39 anos. De acordo com o BO, expedido pela Polícia Militar Pereira, Pereira e Madureira tiveram ferimentos e foram encaminhados a FHCR. O motociclista passou por teste de embriagues, onde o resultado foi positivo, sendo o mesmo atuado em flagrante e encaminhado a DELPOL.

BO 329/2011 – Na madrugada de domingo (20), Raphael Vaz da Silva, 21 anos, esteve na Delegacia de Polícia para informar que teve sua motocicleta Honda POP 100, placa HSS7837, furtada. Silva relatou no BO que o ladrão deixou no local da moto uma bicicleta. De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos, a motocicleta já foi encontra e devolvida ao proprietário.

BO 330/2011 – Na manhã de domingo (20), Benivaldo Ferreira Barbosa, 31 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa de Ameaça recebida pelo seu colega de alojamento Adrigli Carlos da Silva, 36 anos. Segundo consta no BO, a vítima se sentiu ameaçada após Silva chegar embriagado no alojamento e começar a amolar uma desempenadeira de aço e apontar para ela.

BO 331/2011 – João Batista Pereira da Silva, 28 anos, também registrou na manhã de domingo (20), queixa de Ameaça contra Adrigli Carlos da Silva, 36 anos. João da Silva relatou que Adrigli chegou bêbado no alojamento e começou a discutir com Benivaldo Ferreira Barbosa (vítima do BO 330/2011), quando João pediu para Adrigli parar com a discussão, o mesmo disse para que calasse a boca se não iria matá-lo também.

BO 333/2011 – Na manhã de domingo (20), a Polícia Militar registrou um acidente no cruzamento da Rua Tércio Teixeira Machado com Avenida José Francisco da Silva envolvendo uma camionete Triton, placas NJF 4796 e um veículo Golf, placas DEB 2155.

Conforme consta no BO, a camionete conduzida por Airton Correia de Moraes, 55 anos, ao desviar do Golf chocou-se com um poste de sustentação de energia elétrica e capotou. O veículo Golf era conduzido por Eduardo Monteiro da Rocha, 26 anos. As vítimas foram encaminhadas À FHCR.

BO 336/2011 – A Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender na noite de domingo (20), na Avenida Kendi Nakai, próximo a rodoviária, a ocorrência de que um veículo placas EVH-2089, conduzido por Marquiel Batista dos Santos, 21 anos, estava dando vários cavalos de pau na via pública. O autor foi abordado pelos policiais que veio a debochar dos mesmos, sendo assim todos foram encaminhados à DELPOL para medicadas cabíveis.

BO 337/2011 – Hailton Paes Fontoura, 46 anos, esteve na DELPOL onde registrou na manhã desta segunda-feira (21), o furto de aproximadamente 25 lascas de madeira, tipo aroeira. Hailton relatou no BO que havia deixado as lascas de madeira próximo a cerca da Fazenda Santa Luzia, próximo ao Gaúcho Pobre, distante 18 Km de Costa Rica, a uns 200 metros. Passado alguns dias, Hailton não mais encontrou a madeira.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar