Costa Rica 22 ℃
Crime bárbaro: casal é suspeito de dar sumiço em jovem de 15 anos
Foto: Arquivo/Costa Rica em Foco

Crime bárbaro: casal é suspeito de dar sumiço em jovem de 15 anos

Delegado protocolou pedido de busca e apreensão no Fórum

Publicado em 12/04/2011 20:59

Vanessa Ferreira da Silva Nunes, há mais de quatro anos desaparecida, em Costa Rica pode ter sua história esclarecida pela Polícia Civil. A jovem desapareceu no dia 10 de dezembro de 2006, na época ela tinha 15 anos e, de acordo com testemunhas, estava grávida de três meses.

Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos, Vanessa pode ter sido vítima de crime passional, uma vez que ela mantinha relacionamento com a pessoa acusada pelo homicídio que contou ainda com a participação da esposa do mesmo.

A testemunha informou ainda que Vanessa foi morta por asfixia, em seguida o suposto casal teria enterrado o corpo em um terreno onde estava sendo construída uma casa, no bairro Vale do Amanhecer.

Na manhã desta quinta-feira (17), o delegado protocolou pedindo de Busca e Apreensão no Fórum solicitando autorização para poder quebrar o piso da residência, onde possivelmente estão os ossos de Vanessa.

- Trata-se de uma residência grande e ainda não temos a localização exata, por isso teremos que fazer várias escavações, esclareceu o delegado.

Ainda conforme Santos, o casal acusado pelo homicídio nega a participação no crime, no entanto, as investigações e uma testemunha chave apontam para os mesmo.

BO
Lucimeire Ferreira da Silva, mãe de Vanessa registrou no dia 12 de dezembro de 2006, o BO – Boletim de Ocorrência, informando que sua filha havia desaparecido há dois dias.

A mãe relatou que a vítima saiu de casa vestindo uma saia jeans, um top tomara que caia e uma sandália da Vanessa Camargo cor de rosa.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar