Costa Rica 27 ℃

Polícia de Costa Rica prende homem acusado de roubo na região da Lage

O veículo foi recuperado pelos policiais e entregue à vítima

Publicado em 12/04/2011 20:59

Evandro Machado Queiroz, 19 anos, preso em flagrante por roubo de um carro (Foto: Luciana Aguiar)

Na noite de terça-feira (15), a Polícia Civil de Costa Rica apresentou Evandro Machado Queiroz, 19 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar por roubo de um carro.

De acordo com o BO - Boletim de Ocorrência, a vítima Delinho Vieira de Souza, 37 anos, teve seu veículo Corsa Classic, de cor prata, placas JPO 3598, roubado após dar carona à Queiroz.

Conforme o BO, Souza deu uma carona à Queiroz no trevo de Chapadão do Sul e já chegando ao trevo da entrada da Lage o ladrão pediu para parar o carro, pois ele queria urinar, ao voltar no veículo de posse de uma arma branca (faca), Queiroz encostou a faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto.

Já de posse do veículo, o ladrão andou com a vítima dentro do carro, sentido povoado da Lage, após aproximadamente cinco quilômetros Queiroz mandou Souza descer e entrar no matagal. Evandro Queiroz fez uma revista na vítima, mas encontrou apenas R$ 14,00 (quatorze reais), irritado com o pouco dinheiro o ladrão disse que ia matar a vítima que suplicou por sua vida.

Depois de conseguir convencer o ladrão a não matá-lo, Souza voltou para o carro, mas em um descuido de Queiroz a vítima conseguiu fugir adentrando novamente no matagal.

Queiroz foi surpreendido pelos policiais em Costa Rica quando estava tentando vender o carro. O veículo foi devolvido à Souza e Queiroz foi preso em flagrante delito pelo Art. 157 do Código Penal.

* Matéria alterada para acréscimo de informações às 17h55, do dia 17/03/2011 *

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar