Costa Rica 26 ℃

CBF veta pedido do Santos sobre Neymar

O camisa 11 foi convocado para disputar os amistosos da Seleção nos dias 11 e 16 de outubro

Publicado em 02/10/2012 08:22

A CBF vetou o pedido do Santos sobre o adiamento dos confrontos com Vasco e Atético-MG, pela 30º e 31º rodada do Brasileirão, marcado para os dias 14 e 17 de outubro. A diretoria do Peixe fez a solicitação à Federação com o intuito de evitar a ausência de Neymar nas respectivas partidas. O camisa 11 foi convocado para disputar os amistosos da Seleção nos dias 11 e 16 de outubro, contra o Iraque e o Japão, respectivamente.

Além de desfalcar o time nos dois jogos, Muricy Ramalho também não poderá contar com o craque em mais outros dois confrontos. O primeiro com o Botafogo, que acontece no dia 10, três dias antes da apresentação de Neymar ao time canarinho. E o segundo com o Internacional, neste sábado, por causa da suspensão automática gerada pelo cartão vermelho que ele recebeu no último duelo com o Grêmio.

Ao traçar um retrospecto O atacante entrou em campo pela equipe em apenas 10 dos 27 jogos que o Peixe disputou no Brasileiro.Treze deles foram por conta da convocação à Seleção (oito pelos Jogos Olímpicos de Londres e cinco devido aos amistosos).

Fonte: Band

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar