Costa Rica 27 ℃

Bandas Idis e Dead Cow se apresentam hoje, em Costa Rica

Apresentação será na Taberna em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Publicado em 13/07/2011 10:17

Foto: Divulgação

As bandas de Campo Grande Idis formada desde 2005 e Dead Cow composta por um duo se apresentam hoje (13), em Costa Rica, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. O show será às 19h, na Taberna Pizzaria, com entrada franca.

A comemoração em alusão ao Dia Mundial do Rock, em Costa Rica é organizado pelo Sonzeiros Rock, um grupo que apostou na homenagem ao rock and roll como alternativa para sair da mesmice com criatividade acima de tudo.

Está é a 3ª edição do Dia Mundial do Rock, em Costa Rica organizada pelos integrantes do Sonzeiros Rock Carlos Barbosa e Mário Sérgio Barbosa Lemos. De acordo com eles, o Dia Mundial do Rock nasceu pela necessidade de união.

- É um movimento social, cultural e ecológico iniciado pela falta de opção por rock and roll na região, esclareceram os organizadores.

Idis
A Idis tem na sua composição Danielle Valejo no vocal, Larissa Sayuri e Michelle Meza nas guitarras, Luana Cella no baixo e Natasha Hora na bateria. Já se apresentaram nos importantes festivais Grito Rock, Bigornada e Fogo No Cerrado, shows na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque Das Nações Indígenas, além de tocarem nos bares Vodoo, Fly, entre outros, todos no estado do Mato Grosso do Sul.

Hoje o estilo do som da Idis é rock and roll, mas a banda começou sua trajetória na MPB – Música Popular Brasileira. Em 2005 na sala de aula do curso de Publicidade e Propaganda surgiu a ideia de montar uma banda. Natasha Hora uma das integrantes da formação original diz que o grupo resolveu do nada a tocar um instrumento e seguir em frente.

O som da Idis segunda as integrantes é um rock que flerta com pop e eletrônico. O nome Idis é inspirado numa aula de Psicologia sobre os três níveis de consciência: ego, superego e id. Id representa o subconsciente, a identidade tal como ela é.

Dead Cow
Larissa Sayuri e Jean Albernaz formam o Dead Cow, uma dupa da música indie com sonoridade retrô. Além do Dead Cow, Jean faz parte das bandas Dimitri Pellz, Parkers e Astronauta Elvis enquanto Larissa integra Idis e Astronauta Elvis. Muitos projetos pela frente e com a proposta de resgatar a levada country faz do Dead Cow mais uma aposta musical do Mato Groso do Sul.

Com informações Luiz Lemos

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar