Costa Rica 30 ℃

Acidente grave com ônibus na BR-163 deixa três mortos e vários feridos

Ao todo, 26 pessoas estavam no veículo

Publicado em 12/04/2011 20:59

Acidente grave com ônibus na BR-163 deixa três mortos e vários feridos
Motorista perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou (Foto: Dourados Informa)

Três mortes foram confirmadas em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) envolvendo um ônibus de viagem na BR-163, próximo a cidade de Rio Brilhante. O ônibus fazia itinerário Porto Alegre (RS)/Dourados (MS) /Alta Floresta (MT).

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como sendo Belarmino Vicente Mezadri de 79 anos. Vicente era morador de Getúlio Vargas, em Rio Grande Do Sul, ele sofreu traumatismos múltiplos e esmagamento de pernas e braços.

Entre as vítimas, está uma idosa, que ainda não foi identificada. De acordo com o Dourados Agora, ela teria sofrido amputação do braço e teve a cabeça parcialmente esmagada. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e acabou morrendo.

Oito feridos foram encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados. Ainda não foi divulgado nenhum boletim sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o condutor do veículo, Cláudio Almir Wazlawick, de 30 anos, a forte neblina que cobria a região teria provocado o acidente. Ele afirma que não viu a rotatória existente no local e acabou colidindo no obstáculo e perdendo a direção do veículo.

Ao todo, 26 pessoas viajavam no transporte coletivo e ainda não há informações sobre a identificação das outras vítimas.

Vítimas
As vítimas são, Belarmino Vicente Mezadri, de 79 anos, morador de Getúlio Vargas (RS), Durvalina Pilatti Fabiane, 73 anos e Aidê Terezinha Mimoso.

(Correio do Estado)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Geral

Cartórios apontam que Mato Grosso do Sul tem média de 599 órfãos por ano desde 2021

Levantamento inédito realizado pelos Cartórios de Registro Civil do país aponta que 599 crianças e adolescentes de até 17 anos ficam órfãos de pelo menos um ...