Costa Rica 22 ℃
Acidente grave com ônibus na BR-163 deixa três mortos e vários feridos
Motorista perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou (Foto: Dourados Informa)

Acidente grave com ônibus na BR-163 deixa três mortos e vários feridos

Ao todo, 26 pessoas estavam no veículo

Publicado em 12/04/2011 20:59

Três mortes foram confirmadas em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31) envolvendo um ônibus de viagem na BR-163, próximo a cidade de Rio Brilhante. O ônibus fazia itinerário Porto Alegre (RS)/Dourados (MS) /Alta Floresta (MT).

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada como sendo Belarmino Vicente Mezadri de 79 anos. Vicente era morador de Getúlio Vargas, em Rio Grande Do Sul, ele sofreu traumatismos múltiplos e esmagamento de pernas e braços.

Entre as vítimas, está uma idosa, que ainda não foi identificada. De acordo com o Dourados Agora, ela teria sofrido amputação do braço e teve a cabeça parcialmente esmagada. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e acabou morrendo.

Oito feridos foram encaminhados ao Hospital da Vida em Dourados. Ainda não foi divulgado nenhum boletim sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o condutor do veículo, Cláudio Almir Wazlawick, de 30 anos, a forte neblina que cobria a região teria provocado o acidente. Ele afirma que não viu a rotatória existente no local e acabou colidindo no obstáculo e perdendo a direção do veículo.

Ao todo, 26 pessoas viajavam no transporte coletivo e ainda não há informações sobre a identificação das outras vítimas.

Vítimas
As vítimas são, Belarmino Vicente Mezadri, de 79 anos, morador de Getúlio Vargas (RS), Durvalina Pilatti Fabiane, 73 anos e Aidê Terezinha Mimoso.

(Correio do Estado)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar