Costa Rica 25 ℃

Acidente na MS 306 deixa duas pessoas feridas

A provável causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida

Publicado em 19/08/2011 10:59

Foto: O Correio News

Aconteceu na noite de ontem (18), por volta das 18h45, um grave acidente na rodovia MS 306, há cinco quilômetros de Chapadão do Sul (MS), sentido Cassilândia (MS), envolvendo um veículo de passeio e uma carreta.

De acordo com informações apurados no Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, o veículo Classic Life, placas HSY 5514, de Campo Grande (MS) da Empresa de Vigilância Repressão dirigido por Rosemir Almeida de Brito, 29 anos, colidiu com uma carreta da marca Volkswagen com reboque, placas NPD 0894, de Rondonópolis (MT), da empresa Pedrini Transportes Ltda, conduzida por Jurandir Alves da Silva, 46 anos.

Ainda conforme informação apurada pelo Costa Rica em Foco, no carro estava como passageiro Max Almeida Pereira, 30 anos. A carreta que transporta álcool, estava vazia.

Rosemir e Max ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Jurandir, o motorista da carreta nada sofreu.

Segundo a guarnição do Copo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a provável causa do acidente foi uma ultrapassagem indevida. Também atendeu a ocorrência a COB - Comando de Operações do Bolsão.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar