Costa Rica 17 ℃

Acidente na MS 306 deixa três pessoas feridas

Com a colisão o Pálio ficou atravessado na pista e a Curie caiu em um barranco

Publicado em 11/05/2011 14:33

Acidente na MS 306 deixa três pessoas feridas
Foto: O Correio News

Na noite de ontem (10), um acidente envolvendo dois veículos, na MS 306, no KM 15, sentido Chapadão do Sul/Costa Rica deixou três pessoas feridas.

O veículo Fiat Pálio verde, placas CIT 5705 da cidade de Telêmaco Borba (PR) conduzido por Edivam Alves da Silva colidiu com um Ford Curie prata, placas HAN 6935 de Quirinópolis (GO) que era conduzido por Alexandre Camilo Ferreira. Com a colisão o Pálio ficou atravessado na pista e a Curie caiu em um barranco.

No veículo Curie, além de Alexandre havia uma outra pessoa que não foi identificada. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas ao hospital da cidade.

Alexandre estava com suspeita de fratura em sua perna direita, já o passageiro estava consciente, mas reclamava de dor no peito e dificuldades para respirar. Ambos são funcionários da empresa Cassiplast, da cidade de Cassilandia.

O Pálio ficou totalmente destruído com o impacto da colisão, no entanto, Edivam que estava usando cinto de segurança reclamava de dores na cabeça.

O soldado Fabrício, que também é instrutor do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência foi o primeiro a chegar ao local e acionar socorro às vítimas. Fabrício retornava à Costa Rica.

A ocorrência também foi atendida pelo COB – Comando de Operações do bolsão através do cabo Saulo e soldados Ângelo, Adriano e Santos. Com informações O Correio News.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar