Costa Rica 25 ℃
Amigos e alunos de professor manifestam seus sentimentos nas redes sociais
Professor Marco Antônio (Foto: Divulgação/Orkut)

Amigos e alunos de professor manifestam seus sentimentos nas redes sociais

Marco Antônio é filho do casal Lenir e Antônio Lemos, família tradicional de Costa Rica

Publicado em 05/08/2011 11:24

Os alunos e amigos do professor Marco Antônio Barbosa Lemos estão manifestando através de mensagens seus sentimentos por meio das redes sociais: Facebook, Orkut, MSN e Twitter.

A estudante do 3º ano do Ensino do Médio da Escola Estadual Santos Dumont,  Ana Flávia Mignoli, 16 anos, manifestou seus sentimos na sua página social na internet, veja:

“Mestre é você, meu professor amigo que me compreendeu, me estimulou, me comunicou e me enriqueceu com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Descanse em paz, querido professor Marco Antônio”.

A jornalista costarriquense Regiane Ribeiro, 26 anos, conta que foi aluna de Marco Antônio durante três anos e diz que na sua época ele era o melhor professor. Regiane está muito abalada com a perda.

"Estou muito triste com essa notícia. Ele foi um dos melhores professores que já tive, um exemplo. Em sala de aula todo mundo tinha medo do professor Marco Antonio, pois ele era muito exigente e gostava de disciplina em suas aulas, mas não podiamos reclamar pois o aproveitamento era de 100%. Fora da sala ele estava sempre disposto a nos ajudar, sem contar que era nosso amigo. Costa Rica perde hoje um dos seus melhores professores de Matemática".

Marco Antônio era filho do casal Lenir e Antônio Lemos, família tradicional de Costa Rica. Seus irmãos são empresários na cidade, Mário Sérgio e Luiz Lemos este também jornalista. Ele era solteiro e não deixa filhos.

O corpo do professor foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, da Cassilândia (MS) para a realização da autópsia. A previsão é que esteja de volta à Costa Rica depois das 16h. O enterro será realizado amanhã (05).

Acidente
Marco Antônio foi encontrado morto na manhã de hoje (05), na rodovia MS 316, na entrada da Fazenda Biquinha. Ele sofreu um grave acidente quando perdeu o controle do seu carro em uma curva, bateu em uma árvore e foi arremessado para fora do veículo.

Ainda de acordo com informações apuradas, ele ficou mais de 6 horas no local do acidente até o sitiante Ademir Severino Pereira encontrá-lo e chamar a polícia.

A Polícia acredita que ele pode ter morrido por asfixia.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar