Consumidora encontra lâmina dentro de sabonete
Mulher chegou a se cortar com o sabonete
Publicado em 25/05/2012 09:26
Uma moradora de Coxim (MS) encontrou uma espécie de lâmina dentro de um sabonete de uma marca famosa de cosméticos. O caso foi registrado na Polícia Civil ontem (24), como crime contra o consumidor. Conforme o delegado Amylcar Eduardo Romero, trata-se de um produto impróprio para consumo.
O sabonete fazia parte de um estojo que Glauciane Josemara Diniz Pereira Coelho, de 35 anos, ganhou no dia das mães. O marido, Joel Gonçalves Coelho, de 38 anos, informou que comprou o estojo pelo valor aproximado de R$ 150, na loja de Coxim.
De acordo com Coelho, antes de procurar a polícia, ele foi até a loja, mas a gerente teria dito que não tem responsabilidade sobre o ocorrido. Porém, por telefone, a gerência da loja informou que orientou o cliente a entrar em contato direto com o fabricante.
A gerente disse ainda que se propõe a ressarcir o valor do sabonete ou ainda dar um novo sabonete ao cliente. Entretanto, Coelho optou em procurar a polícia, pois sua esposa chegou a se cortar com a lâmina enquanto tomava banho. Segundo o delegado, o sabonete será enviado para a perícia.
Fonte: Correio do Estado
Pode te Interessar
Últimas Notícias
Mais Lidas
- Entretenimento Hoje tem cinema e pipoca de graça na Praça Central