Costa Rica 26 ℃

Consumidora encontra lâmina dentro de sabonete

Mulher chegou a se cortar com o sabonete

Publicado em 25/05/2012 09:26

Uma moradora de Coxim (MS) encontrou uma espécie de lâmina dentro de um sabonete de uma marca famosa de cosméticos. O caso foi registrado na Polícia Civil ontem (24), como crime contra o consumidor. Conforme o delegado Amylcar Eduardo Romero, trata-se de um produto impróprio para consumo.

O sabonete fazia parte de um estojo que Glauciane Josemara Diniz Pereira Coelho, de 35 anos, ganhou no dia das mães. O marido, Joel Gonçalves Coelho, de 38 anos, informou que comprou o estojo pelo valor aproximado de R$ 150, na loja de Coxim.

De acordo com Coelho, antes de procurar a polícia, ele foi até a loja, mas a gerente teria dito que não tem responsabilidade sobre o ocorrido. Porém, por telefone, a gerência da loja informou que orientou o cliente a entrar em contato direto com o fabricante.

A gerente disse ainda que se propõe a ressarcir o valor do sabonete ou ainda dar um novo sabonete ao cliente. Entretanto, Coelho optou em procurar a polícia, pois sua esposa chegou a se cortar com a lâmina enquanto tomava banho. Segundo o delegado, o sabonete será enviado para a perícia.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar