Costa Rica 20 ℃

Delegado completa um ano de serviços em prol da população de Costa Rica

Cleverson tem um currículo bastante extenso na carreira militar

Publicado em 12/04/2011 20:59

Delegado completa um ano de serviços em prol da população de Costa Rica
Delegado Cleverson Alves dos Santos (Foto: Luciana Aguiar)

Este mês, Cleverson Alves dos Santos completa um ano como delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Além de atuar em Paraíso das Águas e Figueirão, o delegado também ajuda outros municípios vizinhos que não fazem parte da comarca de Costa Rica.

Cleverson é um delegado que tem gosto pela profissão e além de administrar, investigar, gosta também de participar de perto de operações.

Histórico
Cleverson é natural de Itapetinga (BA), tem 39 anos, é casado e pai de uma menina.

Com um currículo bastante extenso, foi militar do Exército da Bahia, entrou na carreira militar há 20 anos, onde passou cinco anos como policial militar também na Bahia e 14 anos como PM em Brasília (DF).

Em 2009, entrou para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, onde iniciou a carreira de delegado em Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar