Costa Rica 25 ℃

Delegado convida para caminhada “Costa Rica sem drogas, entre nessa luta!”

Passeata acontece hoje, às 16h, com saída em frente da Rodoviária, bairro São Francisco

Publicado em 15/04/2011 09:40

Campanha “Costa Rica sem drogas, entre nessa luta!”

Combater o uso de drogas lícitas e ilícitas e reduzir o índice de violência em Costa Rica. Esta é a proposta da primeira passeata da campanha “Costa Rica Sem Drogas” que será realizada no tarde desta sexta-feira (15), a partir das 16h, com saída na frente da Rodoviária, no Bairro São Francisco, onde toda a comunidade está convidada a participar.

A chegada da caminhada está prevista para as 18h30, no Centro Municipal de Eventos Ramez Tebet onde haverá uma programação especial a partir das 19h.

A caminhada “Costa Rica Sem Drogas” tem o apoio dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, Empresas e Imprensa local e visa conscientizar a população quanto aos perigos que as drogas podem trazer para aos usuários e seus familiares.

Promovida através de uma parceria da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Polícia Militar, PMA – Polícia Militar Ambiental, Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, Empresas e Imprensa local, o evento tem como proposta - a prevenção primária ao uso abusivo de drogas. A ideia, o Delegado Cleverson Alves dos Santos é expor para a comunidade todas as opções de tratamento oferecidas pelo município para que as pessoas busquem ajuda quando necessário.

- Estamos convidando todos, secretarias municipais, representantes de escolas da rede pública, estadual e particular, igrejas, organizações não governamentais e entidades ligadas à causa. O propósito é mostrar a população que todos podem se divertir sem o uso de drogas finalizou Cleverson.

Durante a caminhada também serão distribuídos panfletos com informações sobre os males causados pelas drogas. O evento é aberto à toda comunidade. Os interessados em participar podem se juntar a caminhada por onde ela for passando.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar