Costa Rica 27 ℃

ETH realiza 2º Diálogo Comunitário sobre Sustentabilidade Local

Os interessados em participar devem confirmar presença

Publicado em 26/07/2011 10:00

A ETH Bioenergia através do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local convida toda a comunidade costarriquense a participar na quinta-feira (28), das 8h às 11h, no auditório da SEMEDSecretaria Municipal de Educação, do 2º Diálogo Comunitário sobre Sustentabilidade Local.

Segundo os organizadores, os encontros são promovidos para toda a comunidade debater ideias e iniciativas inovadoras para a construção de uma cidade mais sustentável.

Neste segundo encontro, o tema será “A carta da terra”, que é a declaração de princípios elaborada globalmente, com o objetivo de implantar maneiras sustentáveis de vida e desenvolvimento humano. O diálogo terá como finalidade debater a possibilidade de aplicações dos valores e princípios deste documento nas ações do Programa de Energia Social programadas para este município.

O auditório da SEMED está localizado na Rua José Pereira da Silva, 650, Centro de Costa Rica. Os interessados em participar devem confirmar presença com Augusta Cordeiro através do telefone: (67) 9911 4984, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar