Costa Rica 16 ℃

Facebook encerra oficialmente compra do aplicativo Instagram

Mais de 5 bilhões de fotos foram compartilhadas através do aplicativo

Publicado em 08/09/2012 08:38

Foto: Divulgação

O Facebook anunciou oficialmente o fechamento do acordo para aquisição do Instagram, popular serviço de edição e compartilhamento de imagens comprado pela rede social em abril. Em nota, o vice-presidente de engenharia do Facebook, Mike Schroepfer, afirma que os funcionários da empresa estão "entusiasmados em trazer o Instagram e ver o que podemos criar juntos".

"Como dissemos desde o início, estamos comprometidos com a construção e o crescimento do Instagram de forma independente. O Instagram vai continuar a servir a sua comunidade e nós vamos ajudá-lo a crescer com uma forte equipe de engenharia e infraestrutura. Também não vemos a hora de trabalhar com a talentosa equipe do Instagram paramelhorar a experiência móvel", afirmou o executivo na nota.

Em postagem no blog oficial do Instagram, a empresa afirma que o momento é "excitante" e que mais de 5 bilhões de fotos foram compartilhadas através do aplicativo. "Enquanto a nossa equipe está fazendo o movimento curto até os escritórios do Facebook, o Instagram não vai a lugar nenhum. O aplicativo Instagram e suas características vão continuar as mesmas que você conhece e ama", diz a nota.

Fonte: Terra

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar